Wednesday, January 16, 2008

Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás

Uma das maiores dificuldades das pessoas é esquecer as coisas que deram erradas; quer na vida material, física, espiritual, sentimental. Essas pessoas por vezes não conseguem viver o presente porque estão apegadas ao passado. Existe um antigo ditado que diz: relembrar o passado é sofrer duas vezes, isto é, quando o passado foi ruim.
Acabamos de deixar para trás o ano de 2007, mas eu tenho certeza que existem pessoas chorando o leite derramado no ano passado, pode ter sido um emprego que você perdeu, um namorado, prejuízos financeiros, ou algum outro problema de ordem espiritual ou material. A minha mensagem para você hoje é: deixe esses sentimentos de perdas para trás, se está procurando vingança por algo que te fizeram, esqueça isto, libere o perdão, se você está triste pelo emprego que perdeu Deus é capaz de fazer infinitamente mais além do que pensamos e além do que pedimos.
Faça como Ap. Paulo disse no cap: 3, 13b14a filipenses "...esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo...' É isto que você deve fazer, esquecer das coisas passadas que te machucaram que não deram certo e avançar para as que estão adiante de você tendo sempre um alvo, o primeiro deve ser sempre Jesus mas nós também devemos ter os nossos objetivos enquanto estamos aqui. A RECEITA PARA VOCÊ HOJE É ESTA.

ESQUEÇA O PASSADO, VIVA O PRESENTE E AVANCE PARA O FUTURO!!!


Shalon Adonai