Sunday, February 17, 2008

SÁBIOS PARA O BEM


Medite: Pois a vossa obediência é conhecida por todos; por isso, me alegro a vosso respeito; e quero que sejais sábios para o bem e símplices para o mal
Romanos 16:19
Esta palavra é uma das últimas recomendações do Ap. Paulo aos irmãos de Roma. Ser exelentes para o bem, é usar aquilo que Deus nos deu "os dons a vocação" para o nosso bem, para o bem dos outros e para a glória do Senhor.
Quero externar neste texto a minha gratidão pelo que o coral RESGATE JOY apresentou sábado passado na Igreja Missão Resgate em São Paulo. Foi uma excelente apresentação para glória de Deus, a dedicação e a unção a qual vocês se apresentaram foi algo que externou o que Ap. Paulo disse no texto acima: "a vossa obediência é conhecida por todos" o primeiro sinal da obediência é a união, e eu pude ver não apenas um grupo cantando louvores, mas eu pude ver a comunhão expressa na voz de cada componente do coral, e isso reflete em nós que estamos vendo o brilho da glória de Deus na vida de vocês. porque é na união do grupo que o Senhor ordena a benção.
E parafraseando o ap. Paulo eu digo: "Por isso me alegro a vosso respeito".Que vocês continuem sendo cada vez mais excelentes para o bem, usando o melhor que Deus deu à cada um de vós para excelencia do reino.
Para a Fernanda a maestrina do coral jovem: que o Deus de Paz esteja contigo sempre, derramando a sua graça e a paciência sobre você para continuar conduzindo este trabalho cada vez melhor.
À todos que trabalharam nos bastidores tecnica de som etc. as mesmas bençãos de Deus esteja sobre a vida de vocês.

PARABÉNS CORAL

Pastor Elias Ferreira